Páginas

1 Brincadeira de mal gosto...

To aqui agora para falar deste assunto que me deixou muito irritada.

Uma comunidade no orkut (clique no link para ver a comunidade) que foi criada por algum tonto que não acredita em Deus ou que ouviu alguma besteira dita por algum adulto que não é católico ( ou que não acredita em Deus) e acabou criando esta comunidade.
Comunidade de mau gosto e várias pessoas que participam.
Gente sem juízo e maus-agradecidos se eles não sabem, Jesus foi quem nos salvou, ele se sacrificou por nós e agora estão dizendo nessa comunidade ridicula que ele devia ter apanhado mais ?!
Ser de outra religião tudo beeem, mas fazer isso ?
Então meninas vocês que tem orkut (aposto que todas tem) entrem nessa comunidade ridicula e denunciem, eu já fiz a minha parte, mandei essa comunidade para todos os meus amigos do msn e todos nós já denunciamos, então eu gostaria muito que vocês clicassem no link vissem a comunidade lêem e denunciassem essa comunidade DE MAU GOSTO.
Deus não merece isso.

E eu peço que vocês meninas que tem um blog também fizessem uma postagem sobre isso


Do Blog da Mihh .  

Um comentário:

Mihh disse...

Oww obrigada. Amei!!!



Bjss

Olha procura deixar mais tempo os posts pra fazer outro post .

E divulga sempre q puder na republica capricho.


Sempre q vc for comentar em algum blog vc colocano final o endereço do seu blog.


Boa sorte!!


Bjss

Postar um comentário

Gente sempre comentem por favor!!!
Mas não escreva insultos!!!
Obg