Você passa a semana inteira pensando no look, gasta o seu ryco dinheirinho comprando uma peça nova, torra uma grana em Dorinha fazendo aquele Morrocan Oil e escova no picumã e quando chega na festa, tá lá: uma fia de vestindo exatamente o mesmo look que o seu.
O que fazer nesses momentos de terror? Pra algumas pessoas essa situação é pior do que vazamento de sex tape, outras encaram a coincidência com naturalidade…e a senhorita aí, o que faz? hehe
Estreando a tag E agora muié?”: o drama da roupa igual! Nesse tipo de post, vamos trocar idéias de como agir com bom humor e sem “cânico (lembrem-se, não “priemos”!) em acontecimentos engraçados como esse, que rolam nos melhores eventos e apavoram até as maiores itguéus.
1- (?) FAZER A PROJECT RUNWAY - Só você percebeu a triste coincidencia da fulana usando o “seu” look? Corra no banheiro da festa, incorpore um participante do Project Runway (só não aquele que saiu na primeira eliminação oks?!) e se vire customizando o modelito enquanto é tempo! kkkk Broche de garrafa pet, barra de babados com guardanapo, furinhos no tecido… se vira com a criatividade que Deus te deu menina! Se for casamento e afins, tente chantagear o seu namorado pra que ele te empreste o terno. Afinal, look “bóifrein” ainda esta em alta, vão te achar a trendy da festa.
2- (?) “OI QUERIDÁÁÁÁÁ!” A menina tá lá parecendo um clone seu, ok. Mas e se ,além de um cloninho, ela também for um desafeto? Tipo aquela coleguinha pentelha que puxava seu cabelo na terceira série e roubou o sapatinho da sua Barbie Malibu? Ou pior, uma biscate que já deixou um comment duvidoso/”safadeenho” no fotolog do seu namorado…tipo em 2005? Caminhe em direção a ela com seu andar de Tyra Banks, cutuque o ombrinho e diga com aquele seu sorriso “naturalmente natural”: “Oi queridáááám!! Smack, smack…que bom gosto hein!? ha-ha-ha Adorei seu luki! ha-ha-ha”. Pronto, você foi a primeira a fazer a piadinha…problema resolvido!

3- (?) PARAR DE COMPRAR NAQUELAS LOJAS DE PLEBÉIA TIPO ZARA E RENNER E SÓ USAR DIOR HAUTE COUTURE – Quem manda se deixar levar pelo fast fashion e comprar roupas onde toda a plebe passa o Visa Electron?! Siga os conselhos da sua avó e não fuja da tradição familiar: só vista modelitos exclusivos de alta costura. Sim, até pra comprar pão e devolver o filme na locadora. Garanto que não vai mais passar por esse perrengue horroroso!
4- (?) TIRAR A ROUPA E FICAR DE LINGERIE - Se as Panicats podem, porque nós não podemos também? Errm…talvez porque a nossa calcinha nude esteja furada, mas isso é assunto pra outro post.
5- (√) JOGO DA MEMÓRIA – Agora sério, posso dar minha opinião real? hehe Visto que isso já aconteceu comigo algumas vezes (até em casamento quando a autora do blog garotas estupidas foi madrinha da noiva e outra madrinha estava igual! kkk), acho que o melhor a fazer é ligar o “whatever” (pra não dizer outra coisa! hehe) e curtir a festa! Brinque com a pessoa, com os convidados que perceberem e até tire uma foto com o seu “parzinho” pra postar no Face. E se algum mamão vier fazer a brincadeirinha do “tava em liquidação?”, finja que não entendeu até a pessoa ficar sem graça de repetir. Vai por mim que funciona! 
  •  Que outras situações gostariam de ver por aqui? Se joguem nos comments!
PS: O “caso” Galisteu e Taís Araújo foi uma jogada de marketing da Seda, que contratou as duas celebs pra aparecer na mesma festa com o mesmo vestido e causar furdunço na mídia! (: