Preciso confessar que o Shopping Plaza nunca foi o meu lugar favorito pra fazer compras. Tomar um café no Delta e pegar um cineminha de domingo ok, mas o mix de lojas de lá não é assim, digamos…tãão sedutor sabe? hehe Pelo menos até uma loja carioca que eu AMO abrir as portas por lá e fazer tremer o meu cartão de crédito: aChecklist!
Não consegui ir na inauguração mas ,assim que sobrou um tempinho extra pra compras, passei lá pra dar uma conferida nas coisas. A cada arara que eu  olhava, pirava mais ainda! Sabe aquela loja onde tudo é fofo e parece combinar perfeitamente com o seu armário?! hahah Essas marcas do Rio de Janeiro são experts em nos fazer sentir assim né? Não é a toa que a gerente falou que, desde o primeiro dia, as shopaholics não param de entrar lá e sair cheias de sacolas…
Como conheço o pessoal da loja daqui de Recife (beijo Renata!), aproveitei pra bagunçar um pouquinho e fotografar algumas das minhas peças favoritas da coleção de verão. Começando pelos vestidos em estampas cute e modelagens super femininas. O que é esse azul com corações gente? De fazer a Katy Perry morrer de inveja hein! haha
Também achei bem legal que eles tinham uns 3 modelos bem bonitos de body em várias cores, ideal pra combinar com peças de cintura alta sem ter que se preocupar com aquele monte de tecido na hora de colocar a blusa por dentro! Beeeem mais prático…

Perceberam que eu não fotografei nenhuma blusa? hehe É que as saias eram tão, mas tão lindas que acabaram chamando muito mais a minha atenção! Escolhi apenas essas 6 pra representar, mas a variedade da Checklist é ENORME viu? Bem difícil escolher! Acabei comprando esse modelo caramelo que imita chamois e veste muito bem, já usei horrores…

A parte de jeans também é bem legal, com destaque para os shortinhos: lavagens detonadas na medida certa, rasguinhos e modelagem mais “relax“…do jeito que a gente gosta de usar! hehe
Vale lembrar que a única Checklist de Recife é no Plaza viu gente? Não vão fazer igual a minha amiga que viu minha saia, amou e rodou o Shopping Recife inteiro atrás da loja! kkkk #animal 
Ah! Outra dica legal é fazer a “pidona” e pedir um lookbook pra a vendedora amygha, tem tantas dicas boas de combinar as peças…vale muito a pena ter em casa pra usar de inspiração na hora de se montar!