Páginas

3 Segredinhos de Amanhecer!!!

A primeira parte do último filme da saga Crepúsculo, Amanhecer, só vai estrear em Novembro de 2011 e a segunda só no fim de 2012. Para matar a curiosidade aqui estão algumas coisas que vão rolar.



1- Bella, a vampira: O elenco está ansioso para ver Kristen Stewart finalmente se transformar em vampira. "Eu reclamo da maquiagem e das lentes de contato e ela fica implicando comigo. Não vejo a hora de Kris ter os mesmos problemas" disse Robert Pattinson.

2- Amanhecer no Brasil: Pattinson e Kristen desembarcaram no Aeroporto Internacional Tom Jobim às 10:38h da sexta- feira 5/11 para gravar cenas da lua- de- mel do casal Bella e Edward. O primeiro local escolhido foi a Marina da Glória, depois o boêmio bairro da Lapa. Pena que eu não estava lá!!!!

3- To be continued...: Antes mesmo de os scripts serem entregues aos atores, eles já tinham uma ideia de como o filme seria dividido. "Não consigo enxergar outro momento a não ser quando ela vira vampira", deixou escapar Kristen.Não há nada confirmado, mas os rumores são que o primeiro filme acaba quando Bella abre os olhos depois de ser transformada.

Espero que tenham gostado!!!
Bjinhus'
PS: comentem, sigam o meu blog e participem da enquete, por favor!!!!!

3 comentários:

Mihh disse...

http://avidademalu.blogspot.com/2010/11/resenha.html

Concurso no meu blog!!

Participem!!!


bjss

Isabela Shinzato disse...

Ju, amei!!
tambem queria estar no rio!!!

Thaly' e Carol A. disse...

Oi Júu lindja. s22' mudo o link: http://heythatgirl.blogspot.com/
(: Beeijos amr.

Postar um comentário

Gente sempre comentem por favor!!!
Mas não escreva insultos!!!
Obg