Páginas

1 História da músia As cores- Cine

Muitas pessoas falam que a música se baseada em um fato real. Falam que o DH e a namorada dele brigavam muito e um dia ele falou que queria que ela morresse. Ela viajou com as amigas e morreu lá. A outra versão é que ela desapareceu na praia depois de uma briga com o DH. Também falam que ela morreu de câncer, afogada, atropelada e até falam que nem é o DH e sim um casal da cidade dele. Eu não sei qual é a verdade mas o próprio DH falou em uma entrevista que a história não tem nada a ver com alguém da banda:

"Não tínhamos uma música triste, mas com o lançamento do disco temos uma e é até engraçado porque o nome dela é As Cores. É uma música bem pra baixo, que conta a história de uma pessoa que morreu. A música não tem nada a ver com o Cine, mas a gente fez e a galera gostou bastante.

O pessoal quer até entender a letra, pois há um enigma nela e ficam criando teorias para adivinhar a história. As Cores já tem esse amadurecimento. "

Bjs'

Um comentário:

Anônimo disse...

eu acho que a história verdadeira é que o dh brigou com a namorada na praia e ele disse que queria que ela morrese e a deixou sosinha na praia e ela foi nadar e aconteçeu dele se afogar e morrer :'( super triste né ??

Postar um comentário

Gente sempre comentem por favor!!!
Mas não escreva insultos!!!
Obg