Páginas

9 #Prarir- As seis grandes verdades!!!

As seis grandes verdades!!!

1ª Verdade:
Ninguém consegue tocar em todos os dentes da boca com a
língua.

2ª Verdade:
Todo idiota, depois de ler a 1ª verdade,
tenta tocar com a língua em todos os dentes que tem na boca.


verdade:
Descobre que a 1ª verdade é mentira

4ª Verdade:
Começa a sorrir, porque concorda que é idiota.

5ª Verdade:
Tá pensando pra quem vai enviar essas verdades.

6ª Verdade:
E continua com o sorriso de idiota na cara? Fala sério, vc tocou a língua
nos dentes, né?
rsrsrsrs
Fonte: Orkut

Exiba sing.png na apresentação de slides

9 comentários:

@MilaAquino disse...

AMEI, aconteceu todas as verdades comigo kkkkkkkkkk'

http://landcherrypie.blogspot.com/

raydream disse...

aceito sim a parceria ja linkamos vs

Sara Neves disse...

oi parceira, vim pedir pra vc trocar meu link-me que eu mudei ok?
beijos ;*

Garota Moderna disse...

Eu já tinha visto isso no Orkut, e quase todo mundo cai nela!

Bjokinhas...

portalgarotamoderna.blogspot.com

Mihh disse...

oiii


vc ganhou no concurso de plaquinhas do meu blog pega lá seu selinhoo

bjsss

avidademalu.blogspot.com

Just 4 -ever disse...

Ai nossa eu cai direitinho....

Andreza disse...

AUHSUAHS Eu ri da primeira vez que eu vi :D

Anônimo disse...

que postagem mais idiota!

Anônimo disse...

desculpe mas não foi legal oque estava no post, odiei o post! desculpe!

Postar um comentário

Gente sempre comentem por favor!!!
Mas não escreva insultos!!!
Obg