Páginas

6 #Prarir- O casal perfeito!!!!!



CASAL PERFEITO

Era uma vez um homem perfeito que conheceu uma mulher perfeita. 


Namoraram e um dia se casaram.

Formavam um casal perfeito.

Numa noite de Natal, ia o casal perfeito, por uma estrada deserta, quando viram alguém no acostamento pedindo ajuda. Como eram pessoas perfeitas, pararam para ajudar. Essa pessoa era nada mais nada menos do que Papai Noel, cujo trenó havia enguiçado. Não querendo deixar milhões de crianças decepcionadas, o casal perfeito se ofereceu para ajudá-lo a distribuir os presentes. O bom velhinho entrou no carro e lá foram eles. Infelizmente o carro se envolveu em um acidente e somente um dos três ocupantes sobreviveu. 



Perguntas:
Quem foi o sobrevivente do trágico acidente?
A mulher perfeita, o homem perfeito ou o Papai Noel?
(leia mais abaixo) 











Resposta:
A mulher perfeita sobreviveu. Na verdade, ela era a única personagem real dessa história. Todo mundo sabe que Papai Noel e homem perfeito não existem. 








6 comentários:

natália nery ϟ disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu ri muuuuito *-* ahauhuhaua, noossa, muito boa, mais mais dessas, haha. Já to seguindo.

BEIJOS, TEEN WORLD !

Gossip Fame disse...

nossa kkk. ri muito tbm. legal! amei.
http://thegossipfame.blogspot.com

Julia disse...

Amei, super fofo, e super verdade néh... kkk' bjs!

www.modasoblog.blogspot.com

Larissa disse...

KKKK
Morri de rir.

Meu blog:
http://justanordinarygirl20.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei!!!
Bjks
Bi

Didi disse...

rsrrsrsrsrsrrsrrssrr
hummmmm interessante você ja sabe que não existe homem perfeito kkkkkkk
parabens é um ótimo começo
beijos linda parabens pelo blog
não encontrei o post de onde posso te seguir as dicas são ótimas!!!!

Postar um comentário

Gente sempre comentem por favor!!!
Mas não escreva insultos!!!
Obg