Páginas

19 Sorteio de um Lay exclusivo!

Gente, eu sempre quis fazer um sorteio no blog, mas eu não sabia do que. Até que eu resolvi fazer esse sorteio: DE UM LAY + ENFEITES!!!!
Leia as regras:


- Colocar esse banner no seu blog:

Layout exclusivo (feito por mim)
Mais de 200 backgrounds
Mais de 100 fontes
Award exclusivo
 Entrevista
 Divulgação
 Destaque por 3 semanas



Como vocês leram, precisa de twitter para twittar: Estou participando do sorteio no @bmeninaarteira! Participe você também! ATENÇÃO!!!!! NÂO PRECISA TER TWITTER, NÃO! VOCÊ PODE ESCREVER NO SEU ORKUT!!!




  • Should be Empty:

19 comentários:

Milena Vieira disse...

adorei seu blog, seguindo segue de volta ? www.noglamour.blogspot.com

Elcimar Reis disse...

Hoy, gostei muito do sorteio, mas meu lay já tá otimo na minha opinião! Mas mesmo assim, obrigado! Boa sorte com seu concurso okay!... Ah e aguardo comentário seu lá no blog! okat beijos...

http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

=D

Anônimo disse...

Torcendo pra ganhar :D

Brunna disse...

Ahhh....

Brunnarangel77@gmail.com e brunna13/04@hotmail.com são as mesmas pessoas tabom ?

Kiss kiss

Sunny disse...

To participando do concurso!!!
AMO O BLOG *-* tomara que eu ganhe :)
Amo baixar fontes e amo backs, beijinhos!

Ana Carolina s2 disse...

Amei o blog !!
beijos :*
http://divasgirlsc2.blogspot.com/

Elcimar Reis disse...

Hyo, publiquei hoje meu primeiro tutorial!!! E é de uma contagem regressiva, então vai ser perfeita para seu sorteio! confere lá!

Novo post: Tutorial- como colocar uma contagem regressiva! http://acessopermitidoblog.blogspot.com

Berry ♔ disse...

Hooooooooy! Adoraria participar do sorteio, mas já tenho meu layout, fica pra próxima :D Obg por seguir, já estou seguindo o seu! Como faço pra participar dos blogs afiliados!? Queria participar se der (: Nha, quanto a sua dúvida não entede, pode tirar um print explicando!? Bye ♥

Luiza Munhoz . disse...

Oie troca o meu link-me somos parceiras!pq agora meu blog virou site
www.rosa-chiclete.com

Ana Luiza disse...

que legal! Ainda não vou participar :s
quem sabe uma proxima?
Post novo
justdreams-ana.blogspot.com

Garotas Up disse...

Olá , tudo bom ? amei o blog está de parabéns.

Vim aqui para lhe perguntar se você aceita meu blog como afiliado (parceiro),o Garotas Up , ele fala sobre moda e beleza , e eu acho que poderiamos ser afiliadas.

www.garotas-up.blogspot.com
www.twitter.com/LaauraArvellos

Beijos :*

crazy bitch disse...

oi amrs' já enviei o formulário e to torcendo pra ganhar..


Passem lá no meu blog, sigam, comentem e respondam as enquetes, please!

thassy disse...

oi, to participando concurso, amei o blog, e eu queria saber se é necessario usar os backgrounds,fontes, é obrigatorio, ou so usa se quiser(caso eu venca)?
http://girlvirtualuniverse.blogspot.com/

Elcimar Reis disse...

Só informando mesmo, o blog 'Mundo da Ciência" não foi excluído, mas sim estava em fase de edição, agora esse blog, vai continuar postando e se chama 'Newsstand Virtual", visite e se divirta, porque esse blog pode muito útil para você ! =D

Newsstand Virtual!
http://newsstandvirtual.blogspot.com/

Duda Lins disse...

flr ta quase no fim da enquete de destaquer! intesifique sua campanha!!!

Miss Suicida disse...

Awnt q fofo, adorei a ideia da promoção!!
Toh seguindo ><


Participe do concurso "Todas Somos Miss" do blog Miss Sucida! Você pode ser a nova blogueira!
http://miss-scd.blogspot.com/

Um beijo, L.

ChoocoBerry disse...

Hoooooooy! Fico mega feliz que tenha gostado das fontes *-----------* Ah, o nome da fonte senão me engano é Sniglet ! Bye ♥

Talita e Nina Marie disse...

O twitter do blog mudou para @btuttifrutti

Bárbara Miranda disse...

Participando, QUE DIA ACABA? Bjs!

Postar um comentário

Gente sempre comentem por favor!!!
Mas não escreva insultos!!!
Obg