Páginas

7 Resultado do sorteio!

Bom, tivemos 25 inscrições em um pouco mais de um mês. Acho que está bom para o primeiro sorteio :). Porém, apenas uma pessoa vai levar o prêmio, que é bem legal! Vamos ver quem é essa pessoa, aqui está o número dela, já da pra ter ideia se é você?

E a vencedor(a) é...

Nati Brasil do blog Stars teens!!

Você terá 5 dias para entrar em contato comigo pelo blog mesmo, e então irei te enviar o seu prêmio. Caso você não entrar em contato neste prazo, sortearei outra pessoa, ok? E desculpa a demora do resultado gente, estava sem tempo kk




7 comentários:

Mihh disse...

meninaa seu blog está lindo!!

bjss

Sunny disse...

Que pena que não ganhei :/
Mas valeu a participação *-*
PARABÉNS NATI (:

Natália disse...

Tô super feliz que ganhei
É o 1º sorteio que participo e já ganho!!!
Todo mundo poderia ter ganhado, e mesmo se eu não tivesse ganhado ficaria feliz pois saberia que agluém também estaria feliz...
E pode me mandar um comentário pelo meu blog Julie, pra avisar o prêmio: http://blogteen-starsteen.blogspot.com/

Beijoos *-*

Garotas Up disse...

Olá tudo bom ? queria lhe perguntar se você aceita ser afiliada do meu blog o Garotas Up , resolvi lhe pedir para ser afiliada porque eu acho muito interessantes seus posts , e bem explicativos.

Você pode me seguir ? , já estou seguindo o seu .

A imagem pode ser esta : http://i52.tinypic.com/20z9qph.jpg

Beijos .

www.garotas-up.blogspot.com
www.twitter.com/LaauraArvellos

thassy disse...

uma pena, que eu não venci, mas tudo bem, parabens...nati!!!

Rayanna Lucylle. disse...

Parabéns pra linda que ganhou!
Beijos Juú diva s2

meninamarlld.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá querida, faço parceria com o www.jornaldamana.blogspot.com assim como vc e gostaria que vc fosse no meu blog e seguisse se gostasse:D Gostei daqui, parabéns pelo blog! Deixei um selinho pra vc lá! Bjs e sucesso!

Postar um comentário

Gente sempre comentem por favor!!!
Mas não escreva insultos!!!
Obg